quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Adeus 2009...

Alguém consegue acreditar que estamos nas últimas horas de 2009? Ta tão perto de acabar... Eu poderia começar a falar logo como 2009 foi bom e blá blá blá, mas fala sério, quando em algum fim de ano você conseguiu dizer "esse foi o pior ano da minha vida!"? Isso não existe, todo ano acontecem coisas novas e esse ano não foi diferente, nem pra mim nem pra ninguém. Bom, nessas horas a gente lembra tudo o que passamos de bom no ano não é? No meu 2009 acho que o que mais importante foram as amizades. Eu fiz tantos, tantos, tantos amigos esse ano! Bom, talvez com o tempo eu descubra que nem todos são amigos... mas concerteza todos são especiais por algum motivo. TODOS! Mesmo que mais tarde alguma pessoa nos façam chorar, no fundo sabemos que ficaremos mais fortes. Ninguém entra em nossas vidas por acaso, certo? Bom, além das novas amizades, acho que as antigas se intensificaram ainda mais.
Apesar de tudo, 2009 também foi um ano de grandes decepções... alguém consegue imaginar o número de pessoas importantes/influentes que partiram dessa pra melhor? Ok, todo mundo lembrou do rei do pop agora né? Enfim, as decepções estão sempre presentes, é inevitável. Não me refiro só às mortes, qualquer tipo de decepções; notas na escola, amigos, amores... Mas a maior verdade é que o que não mata fortalece. Tudo se supera. E hoje é um dia de esquecer tudo de ruim, superar e seguir em frente. Afinal, um novo ano vem aí para termos a chance de recomeçar...

Vou aproveitar pra lembrar mais um pouco do meu 2009 se vocês não se importam (é lógico que vocês nao se importam, o blog é meu -nn)

24/01/09: São Sebãstião, mais um show do Nx Zero. Kel, eu te amo e quero você comigo nesse verão mais uma vez <3

07/03/09: @AnaBiaCioffi fez 14 anos *-*


Por volta de abril ou maio a @naaticunha me chamou pra célula e foi uma das melhores coisas que me aconteceram esse ano <3

15/05/09: @caloliis completou seus 14 anos também *-* Foi um dia e tanto, acho que não vou esquecer <3

19/05/09: Minha irmã fez 17 anos! Velha né? hahaha em 2010 ela vai poder ser presa *-*
e no exato mesmo dia a minha @crisschons fez 12 anos! *-* eu sei você nunca diria que ela tem 12 anos hahaha

Mas em julho tem férias e a gente se diverte como pode :D (eu e Flavinha no apartamento da @AnaBiaCioffi)


Muito cinema sempre! Jonas Brothers, Hannah Montana, Harry Potter...

11/09/09: Oscar Fashion Days. Pretendemos voltar ano que vem hihihi


24/10/09: Show do Cine + Street 123 + D'Naipes + Zero Adição *-* trouxe até uma baqueta pra casa haha

15/11/09: Eu fiz 15 anos! :D é, eu coloquei essa foto porque eu não fiz absolutamente nada no meu aniversário. Mas quem se importa? Ganhei parabéns -n
17/11/09: Minha prima tb fez 15 anos :D legal né? a festa foi dia 27

08/12/09: Aniversário de outra prima minha, que coisa não? a festa foi dia 12 e até o @leandroferraz entrou de penetra, é -n

18/12/09: Nós nos formamos :D a festa foi um lixo mas tudo bem -n

Bom, e pra encerrar as melhores sextas-feiras, sempre no colinas <3
Bianca, Thiago, Brenda e Bia

Bekinha, Bianca, Nathália, Vanessa, Alexia e Zé Floquinho

Cah, Mcl e CarolAudrey, Ana Paula, Vanessa (ou quase) e Le

Bia, Vanessa, Flávinha, Daniel e Alexia

Feliz 2010 galere!
xxx :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário