terça-feira, 22 de dezembro de 2009

RIP Brittany Murphy


Eu nem sei por onde começar. Não sei se começo dizendo o quanto admiro o talento dessa mulher, como recebi a noticia ou o quanto o mundo sentirá a sua falta. Mas seu eu pudesse dizer a ela alguma coisa eu diria o quanto eu a admiro por seu talento e sua força de vontade. Uma atriz tão dedicada, tão talentosa... Merecidamente, teve seu trabalho reconhecido nos ínumeros filmes que fez, sem falar das séries. Brittany, eu fique tão chocada quando descobri que você não estava mais entre nós... Uma pessoa que eu acabara de seguir no twitter postou a noticia. Apesar de vir do site do TMZ eu preferi não acreditar, só acreditaria quando entrasse nos Trending Topics! Alguns segundos depois la estava você entrando no ultimo trending topic, prestes a subir cada vez mais... Tudo que consegui foi algum problema com a minha respiração e algumas lagrimas prestes a cair de meus olhos... automaticamente tapei a minha boca, aquela reação de susto; fiquei totalmente sem ação; declarei luto. No começo ninguém parecia se importar, mas logo fãs foram aparecendo. A noite rezei por seus familiares e fãs ao redor do mundo. Esperava que você se fosse daqui a muito tempo, você tinha uma carreira ainda mais incrivel pela frente! Alias, você era (E AINDA É) incrível! As vezes ainda sinto vontade de chorar e não consigo me conformar. Sei que sua vida nunca foi fácil, mas tenho certeza que você amava seu trabalho e tinha em quem se apoiar quando precisava. Você simplesmente será eterna, vou continuar assistindo seus filmes por toda a vida e me orgulhar de ser fã de alguém como você. Sua estrela continuará brilhando e nós nunca esqueceremos de você.

RIP Brittany Murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário